JR Gama

A+ R A-

Meios de Pagamento

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a JR.GAMA oferece a você 

CARTÕES DE CRÉDITO

Você pode parcelar suas compras no cartão em até 6 vezes sem juros. JR.GAMA aceita os cartões: Visa, Mastercard, Diners e American Express. A consulta da operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, o prazo de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido. Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

 

BOLETO BANCÁRIO ONLINE

Só pode ser utilizado em compras a vista. Automaticamente apos a concretização de sua compra na Internet, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência bancária ou no seu banco na internet até a data do vencimento no valor descrito no boleto. O prazo de entrega passara a vigorar apos a confirmação do seu pagamento, que acontece em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

  

PAGAMENTO FATURADO COM BOLETO - SOB CONSULTA

Para empresas cadastradas, caso sua empresa não seja cadastrada, enviar cadastro para análise por e-mail ou fax. 

LEASING

O Banco Citi oferece aos nossos clientes soluções de Leasing pré-aprovado, que procuram atender as mais diferentes necessidades de financiamentos de longo prazo de investimentos em até 48x. Uma alternativa ao financiamento criado para as empresas que temos a necessidade de um determinado bem. As modalidades de Leasing do Citi são várias e podem se ajustar perfeitamente a sua empresa.
Com o Leasing as suas contraprestações são dedutível como despesa para fins de seu Imposto de Renda e podem gerar crédito para efeito de PIS e Cofins (conforme regulamentação em vigor na data de sua publicação julho 2006 e Consulte sempre seu departamento de impostos).
Entre em contato conosco por telefone ou e-mail, que providenciamos o seu Leasing.